English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Testimonio de una cirugia espiritual.

Confiança na cirurgia




Há cinco anos, a católica Maria de Lourdes Bueno da Silva, 60 anos, moradora de Leme (interior paulista), descobriu um câncer de mama. Muito assustada com a doença, ela resolveu tratar não só do corpo como também do espírito. Foi por isso que fez uma cirurgia espiritual logo após a operação para a retirada do nódulo. "Cuidar de mim de uma forma completa me fez muito bem", lembra. Concluída a operação no

centro espírita de Waldemar Coelho, Maria de Lourdes se sentiu fortalecida. "O médium me disse que fosse embora tranquila, pois estava curada", comenta. Dias depois, ela se submeteu a outra intervenção, desta vez tradicional, para retirar tecidos da região afetada e, assim, garantir que o câncer não reaparecesse. Maria de Lourdes assegura que naquele momento já estava mais segura. "O apoio do meu médico e da minha família para que eu fizesse a cirurgia espiritual foi fundamental",

Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |