English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 28 de agosto de 2010

Poder de la Energia Sexual.


Procuramos incansavelmente uma vibração chamada AMOR, focalizando essa busca muitas vezes na manifestação da nossa sexualidade.



Dentro desse aspecto a nossa humanidade foi drasticamente “marcada” por falsos conceitos sobre a verdadeira origem e poder da energia sexual.


Mais uma vez fomos manipulados, de um lado, por interesses fanáticos que nos incutiram culturalmente as idéias de pecado, vergonha e culpa a respeito do sexo e de outro, por “postulados” que, visando uma suposta libertação nesse aspecto, levaram muitas pessoas a acreditar que com o uso e abuso do sexo poderiam alcançar os “céus”.


Tanto uma como a outra destas duas “posturas” foram sustentadas com o intuito de manipular essa “preciosa” força criadora e curadora que chamamos de energia sexual, nos afastando mais uma vez da nossa essência divina.










Hoje devido às mudanças energéticas e freqüenciais que o planeta vem sofrendo, estamos sendo, mesmo que inconscientemente, “empurrados” a mudar nosso foco de entendimento a respeito destes assuntos para poder dessa forma nos alinhar com essas grandes transformações.


Para isso a nossa energia sexual precisa ser trabalhada e curada.


Vejamos como ela funciona.


Desde o ponto de vista físico, quando fazemos uso dessa energia durante o ato sexual, estamos interagindo com nosso sistema glandular que responde liberando uma série de substâncias e hormônios. Algumas dessas substâncias são mantidas e absorvidas pelo organismo enquanto outras são direcionadas “para fora” a exemplo do sêmen que é usado para a fecundação.


No momento que interagimos com este sistema, estamos também acionando as energias e cargas contidas em nossos chakras, que durante o ato sexual sofrem importantes mudanças e passam a criar uma série de pontes sutis entre ambas das partes, permitindo a troca energética entre as mesmas.


Quando se tem uma experiência sexual e os chakras não estão alinhados e “limpos”, a mesma torna-se energeticamente desgastante pelo mau direcionamento da energia e pela contaminação de elementais negativos de ambas das partes.

FRATERNIDADE ROSA DE ORION

A Fraternidade Rosa de Órion foi fundada há aproximadamente 7,8 bilhões de anos, nas esferas superiores, no momento que o Conselho Criativo de Nebadon reestruturava todo seu plano, devido ao ingresso das energias satânicas e outras ordens das trevas a partir desta constelação.



Lembramos que Órion foi o foco da polaridade e da dualidade para muitas consciências por isso deveria ser reforçada a atuação das Hierarquias amorosas que ancorassem o aspecto harmônico e equilibrado da criação.






Dessa maneira tinha que ser elaborado um plano pelo qual pudesse equilibrar todo esse distúrbio causado pelas orbes trévicas, na consciência dos elementais e almas que estavam aos poucos se materializando nas dimensões mais densas.


Foi assim que Órion passou a ser o foco de dispersão da Energia Mahatma, como mediadora de polaridade e negatividade geradas pela falta de amor e sabedoria que estes seres manifestavam.


Para assegurar esse equilíbrio foi solicitada a presença do Arcanjo Metraton justamente nas localidades do Portal por onde as energias trévicas ingressariam na nossa galáxia.






Vejamos um pouco a distribuição das estrelas dentro desta constelação: A zona superior de Órion é governada pela estrela Betelguese (a estrela Alfa desta constelação), onde temos os Conselhos de Luz da Fraternidade Rosa de Órion. Lembramos que as civilizações de Betelguese e Bellatrix sempre estiveram ligadas às esferas psíquicas dos Mestres da Fraternidade Rosa. Essas civilizações foram as primeiras a unirem-se, formando uma federação que se impôs contra a ação devastadora do Império de Órion. Esta foi uma maneira que os seres de luz encontraram para atuar nas realidades materiais para bloquear o avanço das forcas do Império e do Dragão Negro.






A zona inferior de Órion e controlada pela estrela Rigel, onde temos as manifestações trévicas de Satã e da Ordem do Dragão, alem do portal intergaláctico que nos comunica com Arconis, galáxia originária de muitos seres trevosos, onde se encontra o Quartel Geral da Ordem do Dragão Negro.






No centro, temos o cinturão de Órion formado pelas famosas 3 Marias que são Mintaka, Alnilam e Alnitak. Ali toda uma equipe representativa da Ordem das Marias assiste aos milhões de Seres que fazem parte do plano Avatárico e as bilhões de almas que vivem nessa constelação, estabilizando a negatividade e polaridade mal qualificada inserida pelas manipulações dos seres das trevas nas distintas raças.






A zona central onde temos as três Marias é a zona de sobreposição, representando a união da luz e das trevas fundidas no equilíbrio. Como foi colocado anteriormente, a zona de sobreposição é guardada pelo Arcanjo Metraton junto com a Ordem das Marias, o Arcanjo Rafael e muitos outros seres da Grande Fraternidade Rosa de Órion.
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |