English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 22 de novembro de 2014

EXTRATERRESTRES.

E como os ET's escolheram essas pessoas para serem "canais"?
— Em razão da sensibilidade delas e do interesse que naturalmente desenvolveramsobre esses assuntos, às vezes vida após vida. Normalmente as pessoas estão ocupadascom seus cotidianos e aceitam, ainda que com mais ou menos reservas, o conhecimentoensinado pelas escolas e pelasreligiões: aceitam a história oficial ou a versão científicada história. Mas existem pessoas que, interessadas em ver suas mais profundasindagações respondidas, vão atrás e acabam sendo sutilmente apoiadas em suas buscas.Pensam, meditam, pesquisam, lêem livros, artigos e ensaios de estudiosos e autoresmuito corajosos, escrevem, publicam, conversam sobre suas dúvidas com outrosinteressados, sonham com essas coisas e aí acabam conquistando o apoio deinteligências que vêm trabalhando, há tempos, para ajudar a humanidade terrestre aresgatar sua verdadeira história e sua verdadeira identidade cósmica, perdidas nasmemórias de suas sofridas almas.

— E aí os ET's mandam um fax, um e-mail, uma carta... Como é que eles fazemcontato? Seria telepaticamente, por exemplo?
— Em geral começam através de sonhos. Se o interessado é um médium ou umamédium (Iodi e Iodins), por exemplo, eles se comunicam mais ou menos diretamente.Podem utilizar-se de uma outra inteligência intermediária (Iodiráh), como uma pessoa jáfalecida e que se encontra lúcida e atuante numa dimensão compatível, ou um Serhiperfísico, isto é, uma creatura humana cuja natureza é diferente da nossa, de tal sorteque ela não nasce no plano físico como nós, vive em sociedades paralelas à nossa,sociedades hiperfísicas, habitantes de uma Terra paralela, chamada por eles de Hámalla,expressão que quer dizer "mundo real". É mais ou menos o mesmo que plano áurico ouplano astral. Podemos dizer que Hámalla é a dimensão astral ou áurica do nosso planetaTerra. Há médiuns videntes (Ioáh) que podem ver essas inteligências quando elas seapresentam num certo ambiente, ou um médium clarividente (Iombíbi), que vê taisinteligências dentro de sua "tela psíquica", podendo conversar com elas, digamos,telepaticamente. Os médiuns de projeção ou projeciologistas (Moébis) costumam sairconscientemente de seus corpos físicos e conversar com ET's pessoalmente, já que elestambém sabem sair de seus corpos físicos, naturalmente. E tem mais: os ET's, de ummodo geral, também têm se comunicado, dentre outros meios, através de dispositivos

especiais (Kíons, Dríbili's, Bébidis e Kóbdis) que eles implantam nas pessoas, empessoas que já são conhecidas deles desde outras vidas, ou mesmo que são gente delesnascidas aqui entre nós para colaborar conosco, sabia?
— Espécie de "chip's"?! Micro-telefones celulares avançadíssimos?!
— Isso mesmo. São mini-estruturas complexas, codificadas, em geral organo-metálicase que se conectam, de alguma forma, com nosso sistema neurológico e com asdimensões superiores desse mesmo sistema, porque não somos um Ser apenas físico.Temos outras dimensões, como aliás, tudo o que há também tem. A dimensão física dascoisas e das creaturas é a última delas, a mais densa e diferenciada, e a maisespecializada também. Temos outras seis dimensões. Quer dizer: temos um corpo, ouum sistema sensório, melhor dizendo, em cada uma das sete dimensões do nossouniverso. Todos os inumeráveis universos existentes têm sete dimensões, três de ordem"superior" - Zaiálas - e quatro de ordem "inferior", ou Dharan's. Sete faixas vibratóriasinteragentes, todas elas repletas de subdivisões vibratórias! E tem mais: em cada umadas quatro faixas de ordem "inferior" podemos reconhecer largura, altura, profundidadee o sucederdos acontecimentos no espaço-tempo!
— E nas três faixas ou dimensões de ordem "superior"?
— Nelas, a rigor, os conceitos de profundidade, altura, largura e tempo não podem seraplicados. Nesses níveis as creaturas todas, de cada um de todos os Universos, digamosassim, apresentam um elevado grau de indiferenciação. Somos todos como um só feixede consciência! Segundo a nomenclatura utilizada pelos ET's, essas dimensões, ou"idades" (Vaiálas) como dizem eles, chamam-se Ahom, Bhi e Calla. Nossos sistemassensórios nesses níveis chamam-se Ahom-zái, Bhi-zái e Calla-zái, respectivamente. Apartícula sonora "zái", nesse caso, quer dizer imortal, imorredouro, permanente, que estásempre a se renovar, ininterruptamente!
— E os sistemas sensórios nas dimensões "inferiores" ou mais densas?
— Elas denominam-se Dhara-há, Ellai, Fhi-há e Gih, onde a partícula "há" quer dizerque aquela dimensão é "conectora" e que, em razão disso, apresenta a particularidade deser "vazia". Nesses níveis não temos, como aliás coisa alguma tem, uma forma, umvolume: nós somos e tudo é "energia", pura "vibração". São dimensões sem cenários esem obstáculos, onde a navegação sideral avançada pode acontecer sem problemas!Alguns chamam tais dimensões de "hiperespaço" superior e inferior, respectivamente!Quanto aos nossos corpos ou sistemas sensórios respectivos chamam-se Dhara-dhan,Ellai-dhan, Fhi-dhan e Gih-dhan.

— Qual deles é nosso corpo físico? Gih-dhan??!
— Sim, Gih-dhan é nosso corpo físico. Fhi-dhan é nosso duplo-etérico ou etérico,também chamado de corpo fluídico ou eletrônico ou ainda corpo bioplástico, umafreqüência vibratória; Ellai-dhan é nosso corpo áurico, emocional ou astral; e Dhara-dhan é nosso mental concreto ou corpo intelectivo, os territórios de nossa mente. Esteúltimo também se encontra num plano ou dimensão sem cenários, ou "hiperespaçosuperior". Nele tudo é "vibração", complexas estruturas paraluminosas ecaleidoscópicas! É um plano onde a navegação espacial é mais avançada ainda porque

Ben Daijih

Comentários:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |